Parceria

Parceria
Parceria com o site COMUNIQUEIRO - Preparatório para concurso público de Comunicação Social

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SOBRE O NATAL





Por: Daniela Uejo 

O natal é o tempo mais lindo e importante do ano. É aquele momento que nos enche de esperanças. Que nos encoraja, que nos faz refletir sobre tantas e tantas coisas. Porque ele deve ser passado em família, com direito a ceia e presentes. Porque é tempo de alegria, de perdão que o ano não permitiu, de luzes a iluminar qualquer caminho. O motivo de tanta comemoração é por celebrarmos o aniversário de Jesus. Ele em sua imensa humildade, veio ao mundo em um estábulo e foi posto em uma manjedoura. 

O Rei dos Reis, aquele que veio para mudar a história da humanidade e encher nossos corações de amor, fraternidade, ternura, afeto, devoção, compaixão e toda sorte de coisas boas, estavam lá naquela simples manjedoura. Nosso Rei já começou nos ensinando muito. Quando Ele chegou, todos se prostraram, porque Ele seria o salvador de todos os que estavam presentes, e também de cada um de nós. O nascimento de Jesus é o início de tudo, por causa desse acontecimento maravilhoso, somos chamados de Cristãos. Por seguirmos os seus passos e a cada dia tentarmos agradar o Seu coração. 

 Que toda comemoração seja porque Ele veio e habita em nós. "Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre seus ombros. Ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus poderoso, Pai Eterno, Príncipe da paz". Isaías 9:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário